Probabilidade

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Probabilidade

Mensagem por Admin em Ter Abr 25, 2017 6:37 pm

O jogo invocadores de masmorras irá contar muito com a sorte, devido ele utilizar 3 dados de 6 faces por turno, com isso mostrando que não irá importar apenas as cartas em mãos. Junto com isso os monstros são divididos em 3 níveis: monstro de nível 1 que é representado pela cartela de madeira, monstros de nível 2 cartela de pedra e monstro de nível 3 que são representado pelo metal. (As cartelas são as fichas dos monstros)

Certo com isso podemos continuar.

Juntos com esses monstros teremos dados de invocação aonde:

Os de nível 1 tem:


  • 3 Cristas de invocação


  • 2 Cristas de movimento


  • 1 Crista de ataque


Podendo invocar monstro de nível 1.

(As cristas serão explicado mais em baixo)

Os de nível 2 tem:


  • 2 Cristas de invocação


  • 2 Cristas de habilidade


  • 2 Cristas de ataque


Podendo invocar monstro de nível 2.
Os de nível 3 tem:


  • 1 Crista de invocação


  • 2 Cristas de habilidade


  • 2 Cristas de movimento


  • 1 Crista de defesa


Podendo invocar monstro de nível 3.

Com isso mostrando a dificuldade de cada nível de invocação e o motivo da sua diferença de poder.
Junto com isso para diferencia o tanto de poder temos também a raridade da certa que São;
comum
normal
raro
lendário.

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As cristas equivalem ao lados do dado, sendo que no jogo não terá números nos dados e sim símbolos.

Crista de ataque

A crista de ataque tem como objetivo de ser usado para atacar inimigos ou usar habilidades do tipo ataque.

Crista de Defesa

A crista de defesa tem como objetivo poder aumentar a vida de seu monstro ou usar uma habilidade do tipo defesa.

Crista de movimento

A crista de movimento vai equivaler ao números de casas que seu monstro irá andar sem contar que poderá ser usado em habilidades do tipo movimento

Cristas de magia

A crista de magia é usada apenas para usar habilidades do tipo magica

Crista de invocação

A  crista de invocação serve para poder chamar os monstro em campo,

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